Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

XVIII Bienal do Livro

XVIII Bienal do Livro - 02 de setembro de 2017

O EVENTO: Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!
 
HISTÓRIA: Há 36 anos, teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio: uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.
Dos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983 aos atuais 55 mil metros quadrados do Riocentro, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil, como também em um evento literário que mobiliza o país. A cada edição, o evento cultural e empresarial supera expectativas de público, vendas e mídia.
https://www.bienaldolivro.com.br/informacoes-gerais.php

Saída do Colégio Alpha dia 02 de setembro às 4h com destino ao Rio Centro.
Retorno a Campos previsto para as 22h.
Após a visita a Bienal o grupo visitará o Barra Shopping.
Valor: R$150,00
  • A compra do ingresso pode ser feita no site do evento ou nas bilheterias do Rio Centro e é de responsabilidade do aluno. Para direito a meia entrada é necessário portar a identidade estudantil (carteirinha da escola).
  • A reserva de vaga ocorre somente com a entrega da autorização preenchida, da cópia simples do documento de identidade do (a) aluno (a) e do pagamento no valor de R$150,00.
Prof: Herivelton P. de Oliveira.
(22) 997433242
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AUTORIZAÇÃO
Eu, ______________________________________________________________________, portador do documento de identidade número __________________________, responsável por ______________________________________________________________________, aluno (a) da turma __________, do Colégio Alpha autorizo sua participação na XVIII Bienal Internacional do Livro no dia 02 de setembro de 2017 na cidade do Rio de Janeiro.
Telefone para contato: ____________________________________
Campos dos Goytacazes, ______ de __________________ de 2017.
______________________________________________________________

(Assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário